Tudo visto de um referencial diferente

27 de outubro de 2008

Perfeita Estranha


Percebi que só nas altas horas de uma madrugada, seja ela quente ou fria, que sinto vontade de dedilhar as teclas do meu computador.

Mesmo sem saber o que escrever, fico aqui a observar e pensando no que irei dizer.

Às vezes, por sorte ou dom, algumas coisas fluem, outras vezes ficam sem sentido, soltas.

Como hoje.

Não quero abrir minhas janelas, não tem nada que me interesse lá fora, o que busco está aqui dentro, guardado. Contra tudo e todos.

Mesmo que o calor daqui me sufoque, talvez seja melhor do que congelar ali fora.

Eles tomam meu fôlego, me sugam e sempre me deixam.

Hoje não vou ser deixada. Estarei, eu e minhas palavras.

Únicas.



Imagem: Iluminarium

6 comentários:

paulopaniago disse...

você existe mesmo, patrícia? ou alguém se faz passar por você e filosofa a respeito de teclar na madrugada? bom, a foto é atraente, devo admitir, foi bem escolhida. seu gosto fotográfico, por sinal, aqui nos posts, é um tanto derramado. mas fico feliz que você tenha voltado a produzir.

Patrícia disse...

O que seria derramado?

Lógico que existo. Da mesma forma que assisto suas aulas pela manhã.

Pedro Junior disse...

Olá gostei da forma como vc prende o leitor... mt bom

T+
Abraços

O que ´eo nada?

Marcelo disse...

Ótimo texto, ótimas palavras. Você escreve muito bem.


VISITEM:
http://tchannannan.blogspot.com/

Marcelo disse...

Me add no MSN marcellocarllos@hotmail.com

Vou fazer um layout pra você, só pq vc é de BSB kkkkkkkkkkkk

É grátisss!

Carioca disse...

sem palavras...mas tds essas certas, certissimas!

--
http://raciocinioquebrado.blogspot.com/

 
©2007 '' Por Elke di Barros