Tudo visto de um referencial diferente

22 de outubro de 2008

Ponto


De onde escrevo é possivel observar o céu negro com poucos pontos claros. É assim a minha noite, subversiva, entendiante. E são poucas as idéias claras e coerentes, vagas, contundentes. Não falo por querer, nem por sentido, apenas por extinto. Escrevo por escrever, não há de haver porquês, não há quem questione. E ponto.
O que procuras meu querido sujeito? Se vais sem verbo, o que há de ser? Não tens predicado, não tens nada.
Já escrevi sobre amores, dores, fatos. O que me falta escrever?
Não sei. Quem saberá. Uso do ponto. Quero o final.
Histórias? Nunca inventei a dor e o prazer. Quem sabe funciona.

Adoce minha vida... e eu apimentarei a sua.

9 comentários:

Renata disse...

Muito bom gosto!


Parabens...


http://parei1minuto.blogspot.com/

paulopaniago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
paulopaniago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carioca disse...

isso sim foi apaixonante !

---
http://raciocinioquebrado.blogspot.com/

paulopaniago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
paulopaniago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
paulopaniago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
paulopaniago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia disse...

Uma pressão.. calma..

A pressa é inimiga da perfeição.

 
©2007 '' Por Elke di Barros