Tudo visto de um referencial diferente

28 de outubro de 2008

Adeus...




Por falta de post, resolvi mexer no baú da Milena.. olha o que achei...




Sempre tive a impressão que fosse fácil se envolver e cair fora. Na verdade não era apenas impressão, era fato.
Nunca precisei reclamar amor a ninguém, e isso era normal. Mas hoje me vi do lado oposto, como se a moldura do espelho tivesse trocado de lado. Me senti abandonada, largada. Não sabia que doía tanto ouvir um "Adeus..". Afinal quando é você que pronuncia tal palavra, ela não te corta o peito, ela apenas flui.

Encostada na parede, senti minhas pernas falharem ao toque da sua pele. Não sabia eu, que aquela seria a última vez, o último toque.
Seu beijo nada demonstrava de diferente, era quente, úmido e excitante, assim como todos aqueles que eu já havia provado. Sua respiração mudava a cada toque de minhas mãos em suas costas. Estava tudo normal.

"Milena, Milena, minha Milena... tão doce e tão quente, assim você me mata”.

Como se pode adivinhar o fim? Como se pode acreditar nele? Não com estas falas, seus proclames. Não. Não é possível.

Agora os dois, deitados no tapete. Como sempre eu acariciava seu peito, com poucos cabelos, mas que ainda era possível enrolar nos dedos, enquanto ele mexia em meus cabelos, possivelmente pensando na forma mais sutil e direta de me dar um fora.
O que são 6 meses na cabeça de um homem? Uma transa fixa?


Pra mim já era início de uma relação estável.


Imagem: Daniel Lopes

8 comentários:

Renata disse...

Pois é... as vezes 1 ano chega a ser! Enquanto pra nós já existe até "planos pro futuro"...

Emfim... a vida ensina!


http://parei1minuto.blogspot.com/

Andrea Vaz disse...

Bom texto. Relacionamento amorosos são muito delicados. Na verdade torcemos para encontrarmos alguem especial que compartilhe a vida conosco, mas esquecemos que depende muito de nós para que esta pessoa especial permaneça ao nosso lado.
Aguardo sua visita:
http://rascunhosdeandreavaz.blogspot.com/2008/10/minilaptops.html

paulopaniago disse...

problema fundamental entre homens e mulheres: homens quero sexo, uma bela trepada, o corpo em vibração, êxtase, enquanto mulheres querem amor, intimidade, relacionamento, laços. o que é foda, porque são projetos incompatíveis. na real, um cede aqui, outro cede ali, mas o abismo continua ali, a ameaça.

kilder disse...

bem legal o blog, essa foto combinou bem com o texto!!! boa semana...

Thiago Hernandez disse...

H'mmm

Confesso, esse vermelho no preto cansou a vista e eu nem li tudo.

Mas a imagem é muito boa! Você que fez?

Abração

Vitoria Viana disse...

adorei seu blog!!

Anônimo disse...

As eternas tramas de um relacionamento amoroso. Bom texto. Me lembrou pessoas que convivo e que me sao especiais. Obrigado pelo comentario no meu blog.
Abrcs

Carioca disse...

talvez devessemos procurar por quem nos procura...como diz quintana.
gostei mto do seu blog!

--
http://raciocinioquebrado.blogspot.com/

 
©2007 '' Por Elke di Barros