Tudo visto de um referencial diferente

9 de abril de 2008

Nada está perdido!


Segundo post e eu ainda não defini sobre o que escreverei, acho que isto é um tanto complicado, mas creio que com o passar do tempo saberei conduzir melhor este espaço. Ainda não tenho muitos visitantes, então não há com o que se preocupar...

Hoje eu poderia falar de fatos que me chamaram atenção como o "Shopping do Abadia", o caso da menina Isabella e a invasão na UNB, mas deixarei minhas opniões para outros dias..

Prefiro falar de mim.. não estou sendo egocêntrica, mas é que antes de ler a obra é interessante que se conheça o autor, para que de fato possa se compreender em toda sua extensão e profundidade...

Iniciante em um curso de Jornalismo, dedico-me daqui em diante a preencher este espaço em branco, expondo o que acho que tenha alguma relevância para mim e para aqueles que leem..

Espero apreender com aqueles que já dominam este meio de comunicação e poder passar o que já conheço para todos..

That's all folks!



Um comentário:

Samara disse...

Demorei mais cheguei..!!

e calma..pq eu já tô escrevendo faz muito tempo e ainda não arrumei um tema pro meu blogger, pode uma coisa dessas!!!

seja bem vinda e sinta-se a vontade na bloggesfera
=*

vou linkar vc lá no meu pra divulgar viu

 
©2007 '' Por Elke di Barros