Tudo visto de um referencial diferente

21 de abril de 2008

E o céu de Brasólia continua lindo..


Comecei semana passada um curso de fotografia, e como "dever de casa" o professor pediu para que tirassemos fotos de qualquer coisa que nos chamasse atenção. Não é a primeira vez que tiro fotos do céu de Brasólia, mas agora guiada pelos conhecimentos teóricos, acho que elas só irão melhorar.. Enfim.. tirar fotos é um hobby pra mim.


Aproveitei o modesto feriado para me ausentar dessa cidade de concreto, e me deliciar nas águas termais de Caldas Novas - GO; Tinha tanto tempo que eu não ia lá, que estranhei o clima "quente" da cidade, afinal Brasólia é seca feito o deserto! Mas ainda estou de molho da internet e notícias atuais.. então esse post vai ser somente para nao ficar as moscas... ^^


A única coisa que me chamou atenção, e creio que não só a minha, mas de todo o país, é o caso da menina Isabella.. É triste ver a que ponto o desespero de uma pessoa chega, matar uma criança! Mas não sou eu quem vou julgar, mas nao escondo minha indignação... Porém fico feliz de saber que as pessoas ainda se chocam com estes fatos, e que não passa reto diante dos olhos da população.

Mas não era isso que eu ia dizer.. Boa noite a todos!


That's all Folks!

2 comentários:

Dauri Batisti disse...

Fazer fotos é uma forma magnífica de fazer poesia.
Como não faço fotos tento fotografar com palavras. Tento.

Leonardo Martins disse...

boa sorte no teu curso, lindo o ceu o/
mas prefiro o ceu do meu rio :D

 
©2007 '' Por Elke di Barros