Tudo visto de um referencial diferente

14 de abril de 2008

Dias de chuva


Hoje quando acordei..e contemplei o céu, percebi por suas singelas nuvens, que seria um dia ensolarado porém meio frio, me arrumei e segui rumo a faculdade.

Me senti como ele, encoberto por uma camada quase transparente, mas que camufla sua verdadeira face. Pensativa e com o olhar perdido, me peguei por diversas vezes perdida no meio da aula...

É interessante a facilidade que temos de nos embriagar em nossos próprios pensamentos, e esquecer de tudo que ocorre ao nosso redor. Nem barulho, nem luzes, nem movimentos tiraram minha atenção, que estava focada em apenas uma coisa: acontecimentos recentes. Meus pensamentos aos montes, fechavam o céu da minha mente, e como uma tempestade de verão, fez-se chuva forte e passageira, lavando minha alma.

Não sei definir muito bem o que estou sentindo.. Mas creio que é tempo de fechar as portas, e embaixo de um edredom, esperar a chuva passar. Queria poder falar aqui o que sinto, mas é complexo demais para ser traduzido em palavras. Não quero que soe como um clichê, mas de fato não há muito o que dizer. Não tenho o dom dos poetas, e nem daqueles que compõe melodias, mas tenho o dom de sentir...e isto me basta.


Música: Skid Row - I remember you.


Um comentário:

Anônimo disse...

O empirismo é o suficiente...

Quando não consigo traduzir os sentimentos em palavras, sinto, confesso, uma tremenda impotência; mas todos sentimos isso...

Senti já basta para nós mesmos...

Atéee!!!

 
©2007 '' Por Elke di Barros