Tudo visto de um referencial diferente

15 de abril de 2008


Perdida em declarações e fatos confusos de uma vida desregrada, me desfiz em loucos escritos, resultado de uma vida estranha. Me refiro a ninguém menos que Friedrich Wilhelm Nietzsche.
Confesso que nunca morri de amores por filosofia, creio que devido a minha dificuldade para evoluir em tão alto grau meu pensamento, mas confesso que é uma matéria de tamanha curiosidade. Afinal dotada do poder de refletir sobre a base do pensamento humano, é de fato algo a ser considerado importante para o conhecimento de todos nós.


Após horas incessantes me encontro ainda debruçada em livros, e sites, afim de reunir com mais veracidade possível fatos que venham explicar os dias que este homem passou entre os seres terrenos.
Ainda que me doa o corpo, não acho que estou perto do fim. Para aqueles que são amantes dessa filosofia peculiar e complexa que foi Nietzsche, meus sinceros elogios, pois possuem o dom de compreender o que este gênio foi.

Vim postar,pois foi a única forma que encontrei para descansar um pouco minha massa encefálica! (Risos)


2 comentários:

My Sky disse...

thanks for sharing
---------------------------http://www.discovery5000.com

Samara disse...

eu li uns livros dele....não gostei de algumas coisas que ele diz (machismo principalmente)..e não entendi muitas outras....acho tçao culto entender esses caras..não sei se é pra mim

beijos

 
©2007 '' Por Elke di Barros