Tudo visto de um referencial diferente

29 de abril de 2008

A flor do meu jardim


Mais uma foto para o curso de fotografia. E dela seguido por palavras por minhas mãos aqui publicadas, porém jogadas ao vento, como as sementes que fazem surgir tal maravilha.


Não sei, talvez a beleza desta flor esteja nos olhos de quem a vê, e os meus, dela suspiraram, como se fosse um amor inacabado.

Uma flor, simples, porém flor, regada por toda sua complexidade e natureza inerte e envolvente. Eis aquela que seduz, encanta e entorpece seus breves admiradores.

Capaz de passar desapercebida pelos os olhos de quem nada vê, mas incapaz de fugir do alcance daqueles que a prestigiam.

Doce e meiga, não poderia ser senão o símbolo daqueles que por amor adoecem e sofrem.

Enfim ela por si só é pureza e simpatia.



Semana de provas na faculdade e isso é de deixar qualquer um arrepiado, eis que não fujo a regra, enfim, como já passou posso voltar a respirar fundo e em paz!

Hoje me sinto tão inspirada que poderia fazer de tudo uma poesia, assim como a vida já é, me contenho em não mais pensar em dilúvios e volto a minha breve condição de ser humano de que nada sabe, e busca um dia saber.


That's all folks!



2 comentários:

Samara disse...

Linda foto...

provas..sabe que tô sofrendo mais com trabalhos loucos do que com elas.

Mas..sim! Elas sempre dão um frio na barriga

=**

Cintia Santana disse...

Concordo com o que escreveu, creio que todos deviam ver com outros olhos e a partir daí, talvez o que seria apenas uma flor seja mais que isso. Mais , enfim, vai de cada um, pois cada pessoa é o autora do que se pensar e ver.

:*

 
©2007 '' Por Elke di Barros